Administrativos

Os Cursos Administrativos da Porthal aperfeiçoam as competências relacionadas à organização e execução de serviços de apoio nas áreas administrativas, atendendo às necessidades da empresa, de acordo com as características de cada setor. E ainda, confere a você a chance de comandar o seu próprio negócio.

Auxiliar Administrativo

Aperfeiçoe as competências relacionadas à organização e execução de serviços de apoio nas áreas administrativas, atendendo às necessidades da empresa, levando em conta as características de cada setor.

Empreendedorismo

Este curso capacita empreendedores no correto desenvolvimento de um plano de negócios, ainda, desenvolve todas as características que compõem o perfil empreendedor.

Auxiliar Contábil

Aprenda a organizar, classificar e registrar todos os eventos ocorridos nas atividades das empresas, além de demais atividades da área contábil.

Liderança

Neste Curso, você vai passar a ter uma visão atualizada e dinâmica do papel da liderança e ainda desenvolver ferramentas para aumentar a eficácia do trabalho em equipe.

Secretariado

Adquira competências para se tornar o profissional apto a realizar o atendimento a clientes externos e internos, além de assessorar na gestão administrativa da empresa, rotinas e processos organizacionais.

Vendas

O Curso de Vendas da Porthal aborda técnicas de como prospectar clientes, características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos, além da compreensão de perfis de clientes e como trabalhar o pós-venda.

Recursos Humanos

Aprenda a executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um departamento pessoal; elaborar contratos de trabalho e admissões de empregados das mais diversas categorias, entre outros itens que compõe o setor de RH.

Oratória

Comunicar não é simplesmente falar, é gerar ação através da linguagem. Perca seus medos e encante pessoas através desse curso, totalmente prático.

Atendimento ao Cliente

Domine as competências necessárias para o desempenho das atividades voltadas aos serviços de recepção, considerando a conduta profissional e a qualidade na prestação de serviços.

Assistente Empresarial

Desenvolva o pensamento sistêmico através da utilização de ferramentas tecnológicas, do fortalecimento do conhecimento do mercado e da maximização da satisfação dos clientes.