Mais de 80 alunos do Projeto Oportunidade participaram de Gincana no último sábado

No sábado, dia 02/04/2022, pelo período da manhã no Ginásio da Escola Charruas, mais de 80 alunos do Projeto Oportunidade da cidade de Marau participaram de Gincana organizada pelo professor Jair Caproski e pelos alunos da turma de Gestão Empresarial do sábado à tarde.

O objetivo foi o de realizar uma integração entre os alunos e também colocar em prática alguns dos conceitos estudados em aula como liderança, trabalho em equipe, disciplina, respeito e ética.

O professor avalia como um resultado muito positivo pela participação dos alunos e pelo próprio feedback deles, ao solicitarem mais atividades como essa ao final da gincana.

O projeto Oportunidade é focado em preparar jovens para o mercado de trabalho e a gincana foi um estímulo sobre competitividade mas ensinando a agirem com ética e respeito.

Novas atividades como essa serão realizadas, afinal, nosso principal objetivo é criar oportunidades para nossos alunos e que eles possam, através da educação e do trabalho, mudarem suas vidas e de suas famílias também.

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing Escola Porthal