Momento inesquecível! Confira como foi a formatura dos alunos de inglês no último sábado

Dia 22 de julho de 2023 foi uma data inesquecível que marcou a conclusão de um ciclo muito importante para todos nós!

Foi o dia da formatura dos alunos do último nível de inglês do Teacher Matheus.

Foram anos de estudo, dedicação e muita parceria! Os alunos fizeram uma caminhada incrível da qual sentimos orgulho em fazer parte. Porque, mais do que estudantes, eles construíram a história da Porthal Idiomas e do Teacher Matheus, representando a essência do departamento de idiomas: leveza, estudo, disciplina e, sobretudo, a sede de conhecimento.

Ao longo dos anos os alunos percorram caminhos diferentes, mas todos chegaram juntos até esse momento.

Agora, cada um deles já está apto a usar o inglês no dia a dia tanto na vida pessoal como na vida profissional.

Uma das histórias mais legais, sem dúvidas, é a do aluno Guilherme Antonello que se tornou professor na escola e que mês que vem fará seu intercâmbio na cidade de Vancouver no Canadá.

Queremos agradecer cada um dos formandos e ressaltar que certamente nos encontraremos em novas aventuras pela escola Porthal!

Parabéns: Vinícius Klasener – Francisca Meneguzzi – Guilherme Antonello – Haytan Pereira Antunes – Heric de Lima – Erick Jhoy Dalmago – Luis Henrique Guisso Bassi – Gabriela Lenz – Jean Víctor dos Santos e Anderson Sgarbi.

Parabéns aos familiares que também deram apoio e suporte ao longo dos anos e celebraram ao lado deles essa grande conquista!

Faça parte da Porthal Idiomas você também! Clique aqui para ser nosso aluno