“Marau Emprega” oferece mais de 250 vagas de trabalho!

A ação está sendo realizada em parceria com o SINE e a ACIM e conta com a presença de diversas agências de emprego, além de empresas que fornecem capacitação profissional.

Iura Kurtz, prefeito de Marau disse: “Estamos unindo esforços para proporcionar aos marauenses que estão buscando uma vaga de trabalho a oportunidade de encontrar um emprego”

O evento é voltado aos marauenses e moradores da região que aguardam uma oportunidade de emprego. A ação é realizada através Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a parceria do Sine e da Associação Comercial de Marau.

E a comunidade marauense pode ter acesso hoje, dia 12/11/2021 das 08h30 até às 17h00 e também amanhã, sábado, dia 13/11/2021 das 09h00 até as 12h00 na Casa da Cultura.

E vale lembrar que a entrada é gratuita e a Escola Porthal preparou um momento único para quem nos visitar!

Porque nós vamos oferecer, de forma totalmente gratuita, nosso projeto educacional POP (Plano de Orientação Profissional). Que conta com:

• Orientação personalizada para criar o melhor currículo;
  • 05 Cópias gratuitas dele;
  • Encaminhamento dos currículos para as empresas que nos contatam diariamente;
  • E ainda, um super presente: Um Voucher que concede acesso a um de nossos cursos de forma totalmente gratuita!

Para ter acesso ao nosso Plano de Orientação Vocacional e também conhecer o projeto Porthal Vagas, visite nosso estande.

Estamos comprometidos com a educação dos marauenses há 19 anos e fazemos isso porque acreditamos em um mundo com mais oportunidades. Nós acreditamos que a educação transforma vidas!

Giovanni Cansi – Diretor da Escola Porthal

E a sua vida pode ser a próxima a ser transformada!

Então, se você não consegue se recolocar no mercado de trabalho e está com dificuldade para fazer o seu currículo: nós vamos te ajudar!

Venha nos visitar em nosso estande.