Alunos de Informática Kids estão desenvolvendo um novo aplicativo

A turma de Informática Kids de Marau do professor Aguinaldo Bedin iniciou nessa semana uma atividade tecnológica e didática: criar um novo aplicativo.

A atividade solicitada é a de criar um aplicativo com usabilidade e que não seja cópia de outros. Além disso, a ideia desse aplicativo deverá ser desenvolvida em etapas, para que, no final da atividade os alunos possam fazer uso de uma ferramenta online para o desenvolvimento.

O professor ainda orientou os assuntos proibidos e sugeridos. Dentre os proibidos estão: jogos, aplicativos de paquera e aplicativos adultos. E como sugestão: saúde, educação, esportes, agricultura, lazer, compras.

De acordo com o professor Aguinaldo “Essa atividade gera a sede de conhecimento maior, realização e espírito empreendedor”

O trabalho deverá ser feito em grupo, com a colaboração de todos e trabalhando em sincronia.

Estamos aguardando o resultado final dessa atividade, que, sem dúvidas, contribui muito para a formação dos nossos alunos.

Esse é o nosso maior compromisso: mudar a vida das pessoas através da educação.

Ficou interessado no curso de Informática Kids? Nós estamos com matrículas abertas para uma nova turminha! Basta clicar aqui para receber todas as informações: quero receber informações