Porthal celebra seus 20 anos de história

Mês de outubro é sempre muito especial para a escola Porthal. Mas esse, foi, sem dúvidas, um dos mais marcantes. Pois celebramos nossos 20 anos de história!

No último sábado, 22 de Outubro de 2022, comemoramos nosso aniversário ao lado de alunos, familiares, autoridades e entidades da cidade de Marau que fazem parte da nossa trajetória.

Esse é um momento histórico! São 20 anos transformando a vida das pessoas através da educação profissional.

20 anos incentivando a mudança e uma vida melhor para nossos alunos e suas famílias!

Confira só algumas fotos do evento que teve bolo, salgadinhos, refrigerante, brinquedos para as crianças e muita diversão!

Você conhece a nossa história?

Vamos deixar marcado aqui um conteúdo completo sobre nossa trajetória: sobre nós

E também um post no Instagram que traz um breve resumo: Instagram

Você é parte dessa história e nos ajudou a construir esse legado!