Aluna da Escola Porthal abre salão de beleza em Sananduva

Roselaine Braz e sua sócia, Daniela Fachinello, abriram a empresa Ô linda! Beleza e Estética na cidade de Sananduva – RS no mês de agosto de 2021.

Aproveitamos a ocasião para conversar um pouco com a Rose, que foi nossa aluna do curso de Cabeleireiro Profissional e parabenizar pelo negócio, que é um lugar lindo e aconchegante.

Confira os registros fotográficos e a nossa entrevista com ela:

Na imagem, Roselaine – à esquerda – e Daniela – à direita. As sócias-proprietárias do Salão Ô linda

Nós conversamos com ela para saber um pouco mais sobre a experiência enquanto esteve conosco e os planos para o futuro. Confira só:

Roselaine, como você chegou até a Escola Porthal? Como descobriu o curso?

Eu resolvi fazer o curso na escola Porthal por indicações de redes sociais.

E o que você mais gostou durante a sua experiência no curso?

Eu gostei da apresentação do conteúdo e também por ter bastante parte teórica aliada à parte prática e por ter esse suporte até hoje com a professora.

E conta pra nós: o que mudou na sua vida após ter concluído seu curso?

Eu agreguei muita experiência ao que eu queria. E também conquistei amizades através do curso.

Rose, qual é o conselho que você dá para quem tem um sonho, mas está com medo de ir atrás dele?

Sonhos são feitos de pessoas que se propõe à encarar os desafios e que tem um objetivo claro! Nada…exatamente, nada é fácil! Com estudo, dedicação e empenho tudo pode ser conquistado!

Rose, quais são os seus sonhos e planos a partir de agora?

Cada vez mais buscar qualificação através de atualizações em cursos, continuar estudando e dando SEMPRE o meu melhor!!

“Nada é fácil! Com estudo, dedicação e empenho tudo pode ser conquistado!” disse Roselaine na entrevista

Nós, da Escola Porthal estamos torcendo pelo seu sucesso, Rose, e que seu negócio seja muito próspero!

Acompanhe o trabalho delas e faça seu agendamento através do Instagram.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e temos a certeza de que a EDUCAÇÃO TRANSFORMA A VIDA DAS PESSOAS.

Se você tem interesse em conhecer melhor a escola Porthal de Tapejaraassista esse Tour que realizamos e entre em contato para solicitar mais informações sobre os cursos com turmas disponíveis no momento.

Whats App para contato: 54 98432-8178 – Alini Conte