Nova turma de Mecânica de Motos inicia na cidade de Passo Fundo

No último dia 24 de agosto, uma nova turma de Mecânica de Motos iniciou em Passo Fundo com o nosso novo parceiro, a Trink´s Motos.

Conheça o novo parceiro do ramo de Mecânica de Motos

A Escola Porthal, em parceria com a Trink´s Motos, fez a abertura da nova turma de mecânica de motos composta por 14 alunos e futuros profissionais treinados e capacitados através da nossa metodologia que é baseada em aulas 100% práticas, realizadas dentro das próprias oficinas dos nossos parceiros.

Qualidade e seriedade no serviço prestado foram uma das características que mais chamaram a atenção da Direção e Coordenação Pedagógica para fechar essa parceria.

COMO AS AULAS VÃO FUNCIONAR?

Serão 60 horas de curso realizadas ao longo de cinco meses. As aulas acontecem toda terça-feira à noite das 19h00 às 22h00.

Além disso, os melhores alunos são encaminhados para o mercado de trabalho de Passo Fundo e região.

Abertura da nova turma de Mecânica de Motos na Oficina Trink´s

CRESCIMENTO E EXPANSÃO DO MERCADO DE MOTOS

De acordo com a Fenabrave, federação que reúne os distribuidores de veículos do Brasil, a venda de motos cresceu 52% em Abril de 2021.

Isso se deve a diversos fatores, desde o aumento da gasolina até a transformação do veículo em uma fonte de renda.

Como é o caso de quem trabalha a noite fazendo entregas de comidas em cidades grandes e pequenas.

E esse aumento aquece outro mercado: o de mecânica de motos, afinal, é necessário ter certos cuidados de manutenção e prevenção para que o veículo esteja sempre em perfeitas condições, facilitando a vida do motociclista.

Por isso, aumentou a demanda por profissionais do ramo, porém, uma dificuldade é enfrentada a falta de mão de obra qualificada.

E foi pensando nisso que a Escola Porthal decidiu fazer essa parceria com a Trink´s Motos.

Para que possamos preparar excelentes profissionais que podem:

• Abrir sua própria oficina mecânica
  • Trabalhar em oficinas e grandes concessionárias
  • Até mesmo ser representante de indústrias e empresas do ramo
Turma cheia para iniciar essa jornada de sucesso

A oficina fica localizada na rua Dona Luiza Graeff n° 90, bairro Boqueirão -Passo Fundo.

Esses são os telefones para contato:
📞 (54) 3198-0448
📱(54) 99697-8349

UMA JORNADA DE SUCESSO

Nós desejamos muito sucesso para nossos futuros mecânicos de moto e agradecemos a parceria com a Mecânica Trink´s.

Para solicitar informações sobre o curso ou outra área de capacitação entre em contato:

📞 (54) 3342 6418 ou nos encontre nas nossas redes sociais