“Valorização das Profissões da Área da Beleza” foi o tema da entrevista de hoje

Hoje, dia 25 de agosto, a nossa professora de Maquiagem, Tânia Trindade, e a nossa Orientadora, Marlei Rodrigues, foram na Rádio Vang FM para conversar sobre o tema “Valorização das Profissões da Área da Beleza”.

Na oportunidade, Tânia relatou um pouco da sua jornada e como foi desafiador enfrentar, principalmente, a falta de apoio e incentivo, que é o que muitas profissionais sofrem no começo.

Eu sei que muita gente tem vontade e quer trabalhar na área, mas falta um incentivo em casa do marido, esposa ou dos pais.

Tânia Trindade em entrevista à Radio VangFM de Marau

Tânia reforçou a importância de ser resiliente na escolha da profissão e se adaptar ao mercado em expansão.

Elas também frisaram as mudanças que ocorreram na área da Maquiagem desde o ano passado, e como novas formas de trabalho ganharam destaque como é o caso das Sobrancelhas e Cílios.

E, além da área da maquiagem e sobrancelhas, mencionaram o crescimento das áreas de Manicure e Barbeiro e como essas duas profissões são importantes para o bem estar das pessoas.

Ao final da entrevista, Marlei destacou a promoção que durará somente até final de Agosto:

Quem se matricular em um dos três cursos e for ouvinte da Rádio Vang (somente os 10 primeiros)

• GANHA a matrícula GRATUITA
  • GANHA o curso MEU PRIMEIRO NEGÓCIO
  • GANHA um KIT INICIANTE (Manicure e/ou Maquiagem)

Entre em contato pelo fone: (54) 3342 6418 e garanta a sua vaga.

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing Escola Porthal