Aluna da Brigada Mirim ganha bolsa de estudos 100% gratuita da Escola Porthal

A Escola Porthal é patrocinadora e apoiadora da Brigada Mirim desde sua fundação. Nosso compromisso social está sempre ligado com projetos e instuições que deem suporte e orientação para crianças e jovens. Por isso, nos sentimos gratos e felizes por estar há tanto tempo ao lado de pessoas comprometidas em criar um futuro melhor para as novas gerações.

Nessa ocasião presenteamos uma aluna com uma Bolsa de Estudos 100% Gratuita que inclui: 1 ano de curso, material didático e matrícula.

A ganhadora foi Valentina Conte Tibolla.

Também nesse momento, o Diretor da Escola Porthal, Giovanni Cansi, fez uma breve palestra com o tema: “Empreendedorismo e Preparação para o Mercado de Trabalho” para os 20 jovens presentes na sala, juntamente com o Sargento Sidonir Fabris, responsável pelo projeto.

Queremos parabenizar todos os pais e alunos que participam do projeto Brigada Mirim, pois sabemos a importância e o impacto positivo que ela traz na vida de todos.