Alunos do projeto Aluno Aprendiz de Passo Fundo realizaram sua formatura

Na noite do dia 14 de fevereiro de 2023, 17 alunos do projeto Aluno Aprendiz realizaram a formatura na cidade de Passo Fundo.

Foi um momento inesquecível para todos que estiveram presentes. Onde todo o trabalho duro, dedicação e horas de estudo finalmente foi honrado e comemorado numa noite emocionante.

Por isso, queremos pedir a todos vocês, formandos, que aproveitem esse momento e desfrutem dos frutos desse trabalho que vocês realizaram durante todos os meses aqui conosco.

E que vocês se lembrem dessa conquista e possam celebrar sempre essa vitória.

Nas palavras do nosso diretor, Giovanni Cansi: “A partir de hoje estão saindo daqui muito melhores do que eles entraram. E esse conhecimento ninguém vai tirar deles!E aquele desejo, que eu tenho certeza de que, alguns pais passou pela cabeça: será que eu posso? será que eu consigo? Eu quero dar o melhor para o meu filho! Aquela velha frase: Eu quero dar o que eu não tive. Dêem estudo! Dêem educação!”

Orgulhem-se de si mesmos por terem chegado até aqui, e usem o conhecimento adquirido para abrir novas portas e oportunidades.

Parabéns a todos! E em especial à professora Janaína que recebeu de braços abertos esse projeto e se doou todos os dias para que eles pudessem sair realmente preparados para o mercado de trabalho ao final do curso. E à nossa equipe administrativa, especialmente à Sabrina Rizzon, que cuidou com muito amor e carinho dos nossos alunos.

Confira mais fotos e vídeos da formatura na nossa rede social: Escola Porthal

MATRÍCULAS ABERTAS!

Se você também quer investir no seu futuro profissional, então comece a construir o seu sucesso em 2023 conosco!

Veja só a lista de cursos com matrículas abertas na escola Porthal: Mais de 400 vagas!

Se você deseja ingressar em um de nossos cursos profissionalizantes, clique aqui!