Formatura da ABESFA marcou nossa história em Maio de 2023

No dia 26 de maio, sexta-feira, 24 adolescentes celebraram com honras a sua formatura em Empreendedorismo. Saiba como foi esse momento marcante

Parceria que impulsiona

“Nossa parceria com a Abesfa vem de anos e como a Porthal tem como missão mudar a vida das pessoas através da educação, mais uma vez nosso objetivo foi alcançado!”

disse em entrevista a Coordenadora Pedagógica, Letícia Stolfo

Nós trabalhamos incansavelmente para fazer com que nossos alunos tenham um propósito e possam alcançar tudo que almejam. Nossa parceria com a Abesfa permite com que mostremos a esses jovens, todas as infinitas possibilidades que eles têm para se tornarem pessoas fortes e capazes.

Sobre o curso

O curso teve a duração de 3 meses. Foram 45 horas de muito estudo, dedicação e aprendizados.

“A formatura é o ápice da realização, onde você vê o orgulho das famílias, a alegria dos alunos, a sensação de dever cumprido do professor! É uma emoção quase palpável, é surreal essa energia!”

concluiu Letícia.

A educação é a única maneira de transformar o mundo. Por isso, nós investimos diariamente nossa energia e tempo em oferecer o melhor para nossos alunos e parceiros.

Desejamos muito sucesso a todos e que esse seja apenas o começo de uma história incrível de sucesso!