Novas turmas deram início às aulas essa semana! Confira quais são:

Confira algumas das turmas da Escola Porthal que iniciaram as aulas durante a semana.

TAPEJARA

Terça-feira, dia 14/09/2021 tivemos a honra de abrir duas turmas: Gastronomia e Mecânica de Automóveis em Tapejara – RS.

A turma de Gastronomia tem como instrutora, a cozinheira e confeiteira profissional Mônica Dalmoro, que reside na cidade de Marau e atende várias turmas da nossa região na área de Gastronomia, Confeitaria e Culinária.

Confira os registros da noite de terça-feira feitos na cozinha da Paróquia Nossa Senhora da Saúde:

A turma de Gastronomia conta com 16 alunas e terá a duração de 45h. As aulas acontecem toda terça-feira das 19h00 às 22h00.

E outra turma incrível que iniciou os trabalhos foi a de Mecânica Automotiva, que é orientada pelo mecânico e empresário Ciro Cambrussi, dono da Mecânica Cirocar que é onde todas as aulas acontecem.

Confira alguns registros da noite:

As aulas também acontecerão toda terça-feira à noite, das 19h00 à 22h00 na Mecânica Cirocar, aulas 100% práticas e focadas no dia a dia de um mecânico profisisonal.

O curso terá a duração média de 6 meses onde será trabalhado: motor e peças, suspensão, freios, combustível, manutenção veicular de prevensão etc.

GUAPORÉ

Na noite de segunda-feira, dia 13/09/2021 iniciou na cidade de Guaporé – RS a nova turma de Mecânica Automotiva.

As aulas são ministradas pelo mecânico e proprietário da Mecânica Girardi e Gastaldo onde as aulas teóricas e práticas acontecem das 19h00 às 22h00.

A turma conta com 16 alunos e fururos Mecânicos capacitados com a metodologia Porthal.

MARAU

Já em Marau, também dia 14/09 na terça-feira, quem brilhou foi a nossa nova turma de Maquiagem Profissional e Design de Sobrancelhas.

As aulas são ministradas pela professora e maquiadora Tânia Trindade na sala de Beleza e Saúde da Escola Porthal.

E no primeiro dia o tema trabalhado foi Design de Sobrancelhas com a finalização de Henna:

Durante as aulas nossas alunas vão aprender o passo a passo do preparo da pele, olhos, sobrancelhas e técnicas de maquiagens para diversos eventos, desde casamentos até ensaios fotográficos.

As aulas são 100% práticas e didáticas, seguindo nossa metodologia que garante o aprendizado das alunas.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

Nós, da Equipe Porthal estamos honrados e felizes de poder iniciar uma nova jornada ao lado dessas pessoas incríveis que cultivam sonhos e desejos de uma vida melhor.

Que vocês possam aproveitar cada minuto e consigam chegar cada dia mais perto da realização dos sonhos de vocês!

Lembrando que nossos alunos contam com o Suporte de uma Coordenadora Pedagógica, que auxilia os professores na condução das aulas, assim como também ajuda os alunos que possam ter alguma dificuldade.

Além disso, oferecemos todo o suporte durante o curso das nossas equipes comercial, administrativa e financeira, para orientar, tirar dúvidas e ajudar em qualquer situação.

Porthal, há 18 anos transformando a vida das pessoas através da Educação.

Dúvidas e Informações:

Contato Marau: (54) 3342 6418