Plataforma Online da Escola Porthal já conta com mais de 2 mil alunos!

No mês de junho de 2022 celebramos a marca de mais de 2 mil alunos na Plataforma Online da Porthal!

Desde 2020 a Escola Porthal iniciou uma reestruturação no setor pedagógico, parte disso em função da Pandemia e de todos os protocolos de segurança que precisaram ser adotados.

Com isso, passamos a atender nossos alunos de maneira online ao vivo, e ali percebemos a necessidade de também oferecer cursos online gravados que pudessem ser acessados por alunos, não apenas das nossas unidades, mas de todo o Brasil e até fora dele.

Como funciona?

A nossa Plataforma Online conta hoje com mais de 70 opções de cursos da área administrativa, beleza, construção civil, informática e tecnologia, prepararatórios e saúde.

Os objetivos são:

• Facilitar o acesso para quem não tem condições de deslocamento até uma de nossas unidades;
  • Ajudar quem não consegue adaptar na rotina os horários das turmas presenciais;
  • Oferecer mais opções de cursos para nossos próprios alunos que desejam aprender outros temas;

Todos os mais de 70 cursos da Plataforma Online da Porthal são gravados, possuem um cronograma de ensino, testes e provas de conhecimento e certificação válida em todo território nacional.

Conteúdos que podem te ajudar a melhorar a utilização da Plataforma Online:

Como ter sucesso profissional estudando em casa

Top 5 profissões para trabalhar em casa

Dicas de produtividade para quem trabalha em casa

Hoje contamos com 2.662 alunos cadastrados na Plataforma.

Além disso, todos os meses, 500 novas pessoas acabam acessando nossa loja virtual para pesquisar as melhores opções dos cursos online.

Então, se você tem interesse em conhecer a nossa Plataforma Online e escolher a melhor opção de curso para você ou algum integrante da sua família basta acessar www.cursos.escolaporthal.com.br/loja_virtual

Ou ainda, falar com o nosso atendimento que está disponível todos os dias da semana para auxiliar no uso da Plataforma: clique aqui