A educação transforma vidas! Conheça a história do nosso aluno André Zuchi

André Zuchi já é nosso aluno há muito tempo! Apaixonado pelo conhecimento, ele nunca parou de investir em seus estudos e na construção de uma mentalidade de sucesso.

Ele já foi nosso aluno de informática básica, montagem e manutenção de computadores, designer gráfico, web designer, pacote office e agora concluiu os estudos no curso de Gestão Empresarial.

Conversamos com o André para saber um pouco mais sobre a sua trajetória.

André, quais foram os maiores aprendizados que você teve durante o curso de Gestão Empresarial?

“Me trouxe uma visão mais ampla, desde tomar decisões mais rápido, saber lidar com pessoas, saber conversar, entender nosso colega de trabalho, conversar em público, ter pulso firme e saber lidar com problemas que podemos enfrentar e um ponto muito importante é sempre motivar o próximo, seja colega de trabalho ou amigo.”

André incentiva e motiva as pessoas a investirem em si mesmas. Pois ele acredita que nunca é tarde para recomeçar quando temos um sonho, mas, sem uma atitude de buscar conhecimento fica muito difícil alcançar.

De acordo com André:

“Todos nós podemos ir cada vez mais longe se pararmos de pensar apenas na distância e focar no objetivo. O que dá trabalho, leva tempo e temos que enfrentar pedras pelo caminho. Mas o bom de tudo isso é que quando chegamos aonde queremos VALE a PENA e é GRATIFICANTE!!!”

André decidiu procurar o treinamento de Gestão Empresarial porque sabia que, mesmo estando em uma posição de liderança no atual cargo, é muito importante buscar mais conhecimento para não parar no tempo.

Além disso, vale a pena lembrar que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e mudando constantemente, o que pede um profissional mais preparado para assumir as demandas de trabalho e funções.

Assim como André, já transformamos a vida de mais de 25 mil famílias, pois acreditamos que a educação é a melhor maneira de construir o futuro e criar uma história de sucesso.

Desejamos a André muito sucesso e queremos dizer que as portas da Escola Porthal estarão sempre abertas!

Se você deseja conquistar uma vida de sucesso é preciso tomar uma decisão, e a primeira delas, com certeza, é fazer um investimento em si mesmo.

Entre em contato com uma de nossas orientadoras e faça sua matrícula! CLIQUE AQUI