Aluno da Escola Porthal abre a própria empresa após finalizar o curso de Gestão Empresarial

Edinei S. Lipreli, morador da cidade de Tapejara, abriu sua própria Gráfica apos concluir seu curso aqui na escola Porthal.

Conhecimento é algo que ninguém tira de você.

Afirmou Edinei Lipreli durante a entrevista
Edinei Lipreli, empreendedor e aluno formado pela Escola Porthal em Gestão Empresarial concede entrevista para falar sobre sua experiência e aprendizados.

Conversamos com ele para saber um pouco mais sobre a experiência enquanto esteve conosco e os planos para o futuro. Confira só:

Edinei, por que você decidiu fazer sua matrícula na escola Porthal?

“Primeiramente por ser mais acessível, tanto em custo-benefício quanto à proximidade de casa. Conheci através da Alini (nossa Orientadora responsável pela cidade de Tapejara) uma excelente escola com uma diversidade enorme de cursos profissionalizantes.”

Edinei, o que você mais gostou da sua experiência durante o curso?

“As aulas sempre muito dinâmicas e interessantes, com ótimo material, slides explicativos e debates. Agradeço ao Professor Jair Caproski que nos ensinou os primeiros passos e nos preparou para o mercado de trabalho.”

Conclusão do curso de Gestão da turma em que Edinei participou. Imagem é de AGOSTO DE 2019 * (foto tirada antes da Pandemia)

Edinei, o que mudou na sua vida após ter concluído seu curso?

“A partir do curso eu tive um melhor entendimento da base de uma empresa e seus principais pontos para que gere lucros e como consequência, cresça e tenha sucesso. Outro ponto é o atendimento aos clientes, que são primordiais para que o crescimento aconteça, um bom atendimento transforma clientes em amigos, que vão lembrar de você sempre.”

Qual é o conselho que você dá para quem tem um sonho, mas está com medo de ir atrás dele?

“Meu conselho é: ESTUDE! Pois o conhecimento é algo que ninguém tira de você. Depois disso, só terá que ter FOCO e DISCIPLINA CONSTANTE. Mas, para isso você precisa conhecer a sua área de atuação e começar com um bom planejamento.

Edinei, quais são os seus sonhos e planos a partir de agora?

“Meu sonho, a partir de agora, é ampliar minha empresa para conseguir suprir as necessidades da nossa cidade que cresce mais a cada dia e ajudar com o meu trabalho outros empreendedores que também sonham em ter seu próprio negócio.”

Edinei está construindo a própria história, a partir do que aprendeu em aula e também das suas experiências de vida.

Nós, da Escola Porthal estamos torcendo pelo sucesso dele e que seu negócio seja muito próspero!

A gráfica se localiza na Avenida 7 de Setembro, nº 2756 – Bairro São Paulo, Edifício São Paulo.

Acompanhe o trabalho dele no Facebook

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e temos a certeza de que a EDUCAÇÃO TRANSFORMA A VIDA DAS PESSOAS.

Se você tem interesse em conhecer melhor a escola Porthal de Tapejara, assista esse Tour que realizamos e entre em contato para solicitar mais informações sobre os cursos com turmas disponíveis no momento.

Whats App para contato: 54 98432-8178 – Alini Conte