Alunos do Inglês participaram da primeira edição do Friday´s Champions

Cerca de 20 alunos participaram da primeira edição do Friday´s Champions que foi realizado no dia 08 de abril.

Na ocasião foi realizado uma série de dinâmicas e atividades relacionadas ao tema “música” envolvendo a língua inglesa, visando a interação entre os participantes, fomentar o aprendizado do inglês e, apresentar a relevância de falar inglês de uma forma interessante.

O coordenador pedagógico, João Carlos Baldoíno, informou que uma segunda edição do Friday´s Champions já está com data confirmada. Será no dia 06 de maio.

Atividades como essas são feitas para incentivar o aprendizado do idioma e mostrar que aprender inglês pode ser leve e divertido também.

As matrículas para novas turmas estão abertas, informou o coordenador. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp: (54) 99244-4583 ou visite a nossa escola. Ela fica localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 980 – Centro.