Alunos iniciam oficina de Marketing Digital

Os alunos do colégio Gabriel Taborin iniciaram na oficina de Marketing Digital em parceria com a Escola Porthal.

O projeto tem o objetivo de prepará-los para as vivências do mercado de trabalho e também mostrar todas as possibilidades que esta área oferece.

As aulas foram ministradas pelo professor Aguinaldo Bedin da Escola Porthal.

De acordo com o professor Aguinaldo: “O marketing digital possibilita que você alcance novos clientes em com um alcance muito maior que o marketing convencional. Com toda a certeza aprender sobre marketing digital é algo essencial para o adolescente, pois esse conhecimento é indispensável para qualquer jovem que esteja ingressando no mercado de trabalho, ou que queira ter seu próprio negócio.”

Estamos muito felizes em fazer parte dessa oficina e compartilhar conhecimentos que ajudem no futuro profissional desses alunos.