NOTÍCIA: Escola Porthal forma mais de 80 alunos do Projeto Oportunidade

No sábado, dia 02 de dezembro, a escola Porthal realizou a solenidade da formatura de mais de 80 alunos do Projeto Oportunidade em Marau.

Os alunos puderam celebrar, ao lado dos familiares, esse momento tão importante na vida deles.

A formatura fechou com chave de ouro um ciclo de 24 meses de muito estudo, dedicação e empenho.

Ao longo desse tempo, nossos alunos tiveram acesso aos módulos de informática, administração e inglês além de outros cursos interativos da nossa Escola Digital.

Formandos Projeto Oportunidade – Escola Porthal – Marau – 18h00

O objetivo do Projeto Oportunidade é o de preparar os jovens para o mercado de trabalho e despertar talentos e habilidades pessoais e profissionais.

E nós temos a certeza de que esse é só o começo da caminhada rumo ao sucesso!

Formandos Projeto Oportunidade – Escola Porthal – Marau – 20h00

Agrademos também toda a dedicação, parceria e apoio dos pais, responsáveis e da equipe pedagógica, administrativa e comercial durante essa jornada, pois, sem isso, não seria possível celebrar esse momento lindo juntos.

Acreditamos que essa é a fórmula do sucesso: escola + alunos + pais unidos com um objetivo em comum: construir o futuro!

Parabéns aos formandos!