Escola Porthal é a marca mais lembrada de Marau na categoria Educação Profissional

Na noite do dia 25/11/2021, a empresa Podhium Pesquisas e Publicidade realizou a entrega da 22ª premiação Podhium para as marcas mais lembradas de 2021!

De acordo com a Coordenadora de Pesquisa, Loiri Franco: “O Troféu Podhium é confeccionado, todos os anos, sob a força de uma grande missão. (…) Somente é agraciado com a distinção quem tem nome e histórico posto à prova, ou seja, empresas, pessoas, instituições, marcas conhecidas, e, acima de tudo, reconhecidas.”

A cerimônia de 2021 reuniu 86 categorias, dentre elas, a de Escola mais lembrada de Educação Profissional, na qual recebemos esta grande distinção com alegria e gratidão!

Escola Porthal recebe prêmio Podhium na categoria Educação Profissional. Da equeda para direita: Jéssica Belini, Rainha Expomarau, Gilberto Bonatto, Gerente Comercial, Francine Cansi, Sócia-Proprietária e Departamento Jurídico, Iura Kurtz, prefeito da atual gestão Municipal de Marau.

Dedicamos este prêmio a todos os nossos alunos, pais e comunidade marauense! Somos muito gratos por fazer parte dessa história.

Há mais de 19 anos contribuimos com a qualificação da mão de obra em Marau, assim como, ajudamos crianças e jovens a descobrirem possibilidades de carreiras e reconhecimento em todas as áreas.

A educação é nosso maior compromisso!