Treinamento é realizado em parceria com a Prefeitura de Ibiraiaras

Um treinamento de capacitação foi realizado para as merendeiras, monitoras e atendentes em parceria com a escola Porthal e Prefeitura de Ibiraiaras!

Durante a manhã e a tarde do dia 15 de fevereiro de 2023 a escola Porthal, em parceria com a Prefeitura Municial de Ibiraiaras realizou um treinamento especial para as merendeiras, monitoras e assistentes.

O objetivo do treinamento foi o de melhorar o trabalho em equipe, a comunicação interna, o comprometimento e demais assuntos relacionados e que são de extrema importância para os resultados no trabalho e também com o cuidado dos alunos que estarão sob responsabilidade delas ao longo do ano.

Por isso, o nosso professor Jair Caproski realizou dinâmicas como a da colher, que busca desenvolver o trabalho em equipe, a dinâmica dos balões e a elaboração dos cartazes com muita troca de experiência e ideias.

O feedback das participantes foi muito positivo.

Se você tem interesse em realizar um treinamento de capacitação na sua cidade entre em contato com uma de nossas consultoras: clique aqui.